VENEZIANAS INDUSTRIAIS
 
As venezianas Zenivent aliam características excelentes de iluminação natural com ventilação permanente, proporcionando uma agradável condição ambiental. Essas características possibilitam uma redução sensível no consumo de energia elétrica nos galpões industriais, comerciais, supermercados e de toda construção que requeira uma solução prática de aclaramento.

Zenivent
é resistente às intempéries e suas linhas neutras adaptam-se com com facilidade a fachadas sóbrias ou arrojadas, permitindo que arquitetos e engenheiros valorizem seus projetos. Zenivent oferece praticidade na instalação e manutenção.
As venezianas Zenivent podem ser fabricadas com aletas de Fiberglass, PVC ou Policarbonato. Conheça as características de cada um desses materiais.

Veneziana Ref. 100 em PRFV X Aço Galvanizado
São José dos Campos - SP
FiberGlass - a fibra de vidro é um material de elevada resistência mecânicae à intempéries. Zenivent com aletas de FiberGlass resulta numa peça leve, embora de grande rigidez.

PVC
- O PVC rígido utilizado nas venezianas Zenivent é extrudado e recebe tratamento de superficie anti-mofo. O formato das aletas, aumenta a resistência do material à deformações.

Policarbonato - é o mais nobre e resistente entre os materiais translúcidos. Muito utilizado nos países desenvolvidos pelas suas características de alta resistência, transparência e longa durabilidade.

Veneziana Ref. 100 em PVC x Alumínio
Ara Ashland- SP

MONTANTES - de acordo com a necessidade ou especificação do cliente, os montantes e rufos das venezianas Zenivent podem ser fabricados em alumínio, chapa de aço galvanizado, chapa de aço pintado, ou ainda em FiberGlass.

As aletas são fixadas nos montantes com rebites cegos, aplicados sob pressão com arruelas de reforço na parte interna. O conjunto apresenta uma leveza estética ao mesmo tempo que proporciona ótimas condições de segurança.
 

Veneziana Ref. 100 em PVC x Aço Galvanizado Pintado
Universidade Ibirapuera - SP
 
Veneziana Ref. 100 em PVC x Alumínio - Solidor - SP